Meio Ambiente.

Para quem duvida do problema ambiental global e principalmente a escassez de água, ai vai uma notícia para assustar, tem empresa gringa roubando água do rio amazonas, é pessoal e diz a fonte que onde essa água é vendida o barril de água esta valendo três vezes mais do que um de petróleo. você pode esta pensando, eu estou sendo roubado é porque eu tenho muito, tenho para dar, vender e emprestar, e pasmem nos já fizemos isso diz outro moto táxi que em certas áreas da amazônia brasileiro não entra, só gringo o pior nos mapas dos omi da guerra (EUA) já tem a amazônia como território internacional e nós latinos como pobres, burros e incapazes de "proteger " a amazônia e já fizeram uma base militar na Colômbia, já demarcamos área indígena eu chego a pensar que o Brasil deveria logo se juntar com o irã fazer umas 20 ogivas nuclear e colocar na amazônia como garantia se vier com boneco explode logo tudo ninguém fica com nada. se estão me achando radical eu sou assim mermo de natureza. Depois não adianta chamar chapolim colorado porque ele não existe, ele é de mentirinha pessoal.
Vamu se ligar no meio ambienta de forma crítica e não como modinha pois você não é nem Paulo zulu e muito menos Gisele Bündchen como tem gente que diz que é muuuuito mais bonita que ela.

0 comentários:

Postar um comentário