É DE LASCAR !!!!

Meu amigo, minha amiga eu num agüento essas coisas não, 14:50 e eu aqui escrevendo enquanto todo mundo já ta é bebo esperando o jogo do Brasil, parece coisa de viado mas não é!!!! Eu não posso segurar o ódio desse povo que num sabe nem onde fica a Europa ai torce para Espanha, deve ter feito muita espanhola com o povo de lá para torcer com tanta vontade outras almas sebosas que se mandar apontar onde fica a Argentina no mapa mundo não sabe e é porque tem nome, mas o Mobral num ensinou essa parte num sabe, eu nunca vi um Argentino vestir camisa do Brasil, mas aqui sempre tem os babacas desfilando com essas camisas cor sim, cor não, eu não sei qual intenção , mas se for para chamar atenção pessoal, pegue uma lanterna e enfie naquele canto e diga que é fantasia de vagalume, se não agradar a de vagalume enfie um peixe e diga que é sereia.
Esse poste não é só sobre a copa do mundo não pessoa, o sentimento de patriotismo tem que ser em toda nossa vida, pois se nós brasileiros não acreditamos em nosso pais, quem vai acreditar ????
Então pessoal nessa copa quem não vai torce para seu país VÁ PROCURAR UM MARIDO OU UMA MARIDA !!!!

ASS: brasileiro, nordestino,norte-riograndense, mossoroense com orgulho e amor!!

0 comentários:

Postar um comentário