O Brasil é na África ?




Mais uma da estação, esse blog hoje só vai da noticia da estação das artes como eu num tenho o crachá ROSADO , necessário para ter acesso até aos abrigos nuclear da estação das artes eu fico só com as noticias da platéia e o resto que chegar até meus ouvidos como essa “poesia” , uma banda dessas alguma coisa do “forró” soltou a seguinte “sou brasileira, não sou americana” nessa hora eu pensei, será que meus anos de estudo não serviram para nada ?! será que meus professores me enganaram ?? eu sempre aprendi que quem nasce no Brasil é brasileiro e no continente americano (continente é esse negoço bem grande que tem um bocado de países). Então depois de muito refletir eu deduzi que eu sou americano, latino americano, porque o Brasil está situado no continente americano, para muitos isso pode ser besteira, mas essa é a cultura que esta sendo consumida por nossos jovens e crianças, outra coisa que ta diferente, é que no meu tempo as bandas se diferenciavam por suas ideologias mas hoje, é um querendo ser o safadão, outro o solterão as mulheres que antigamente queriam respeito nas suas lutas de classe, hoje são apenas garotas safadas e objeto de exposição dos palcos dessas bandas que na minha humilde opnião só estão denegrindo nossa cultura nordestina , e destruindo nossos jovens e crianças, por tanto quando você se deparar com um adulto retardado ou um jovem alienado, até mesmo seus filhos pequenos, falando em cabaré, em bebedeira, liga o som e pegar as raparigas não se admirem é esse nosso futuro. Ainda bem que quando eu era bem pequeninim aqui em casa tocava um tal de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e outros mais que me fizeram gostar de música e ter um pouco de senso critico.
EI SEU PRESIDENTE !!! VAMOS COLOCAR EDUCAÇÃO MÚSICAL NAS ESCOLAS !!!! NOSSA JUVENTUDE TA PRECISANDO ACORDA PARA PENSAR!!!

0 comentários:

Postar um comentário