Série Meio Ambiente nº1

Pessoal eu não agüento mais !!!! esse povo com modinha relacionada ao tema MEIO AMBIENTE que não sabem nem o que dizem, então vou lançar uma série de postagens sobre esse tema, para os leigos no assunto ficarem por dentro, pelo menos dos conceitos mais usados e que possam ter uma visão critica sobre o assunto e atentem para que, esses termos sejam utilizados de maneira correta. Então pessoal hoje eu vou explicar a diferença entre PRESERVAÇÃO AMBIENTAL X CONSERVAÇÃO AMBIENTAL, já que são os campeões de usos indevidos, então vamos lá:
Preservação ambiental : é quando o ser humano, terráqueo, homem, mulher, ação antrópica, eu , você ou nós não podemos interferir , mexer , bulir, tocar, pisar na natureza preservada, pois em uma área de preservação ambiental NÃO SE PODE EXISTIR RELAÇÕES ENTRE SOCIEDADE E NATUREZA , é assim mesmo radical.
Conservação ambiental : É quando você ser humano , pode explorar, pesquisar, utilizar os recursos naturais presentes em determinada área. MAS SEGUINDO OS PRINCÍPIOS DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL!!
Então é isso, e eu não quero ver mais ninguém utilizando esses conceitos de forma errada, que não entendeu me manda um e mail que eu providencio uma versão ilustrada.

0 comentários:

Postar um comentário